Esse foi um cara que eu conheci no Ibirapuera enquanto passeava buscando fotos. Na verdade eu me interessei por um sujeito ensinando uma menina a andar de monociclo e fui fotografar a cena. Assim que me aproximei para pedir permissão para registrar a cena ele disse: “ah, espera um pouco que eu sei o que você vai gostar muito de fotografar!”. Foi então que ele pegou o monociclo dele, três malabares e começou a fazer um espetáculo circense particular! Achei muito difícil de fotografar isso. É muito rápido e eu, ainda todo desengonçado com os comandos da câmera, mal deixei algumas fotos em foco. No fim, tirei um retrato, agradeci e continuei meu passeio.

This was a guy I met at Ibirapuera Park while looking for interesting pictures. I was interested, actually, in a scene of a guy teaching a girl how to ride an unicycle so I closed in to shoot. As soon as I came closer to ask their permission to photograph he said: “oh, wait a second, I know what you will really like to shoot!”. Then he grabbed his unicycle, three clubs, and started a private circus show! It was very hard to shoot. It’s too fast and I was totally clumsy with camera commands, barely got one sharp picture. In the end I got his portrait, thanked him and kept on walking.



